# # Já era esperado…

O PCdoB formaliza apoio à pré-candidatura da deputada Estadual Larissa Rosado (PSB) em encontro que reúne lideranças e militantes dos partidos que também já declararam somar na chapa oposicionista ao Palácio da Resistência. O presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Gutenberg Dias, atribuiu à ligação ao grupo como resultado da “consonância de pensamento com todos os partidos componentes do bloco de oposição”. Já firmaram apoio o PTB, PP, PHS, PRB, PTC, PPS, PSB e o PSD.

# # Alex Moacir vereador

O ex-secretário da SESUTRA Alex Moacir(PMDB) defina na próxima semana estratégia e equipe que levaram seu nome ao crivo popular como renovação na Câmara Municipal, se confirmado será um expoente do PMDB com destaque. Aguardemos…

# # PV com Cláudia Regina

O professor Francisco Carlos, presidente do PV de Mossoró, anuncia para a próxima semana, o ato solene de anúncio oficial do apoio do partido ao nome da vereadora Claúdia Regina que acontecerá no Kikos Eventos . Lideranças estaduais do partido como o senador Paulo Dawin, deputado federal Paulo Vagner e  Edivan Martins se farão presentes.

 

# # Hermano Morais ganha novos apoios…

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC), sob o comando do advogado Joanilson de Paula Rêgo, realizou um ato político-partidário na manhã deste sábado (19), na Assembleia Legislativa, para anunciar sua posição em torno da sucessão de Natal. Dr. Joanilson declarou apoio a pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), na presença do ministro Garibaldi Filho e de outras lideranças, como o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT). “O PSDC vai caminhar unido ao PMDB aqui em Natal”, discursou Dr. Joanilson. O ministro Garibaldi Filho agradeceu ao líder do PSDC pela aliança no projeto da disputa pela gestão de município de Natal, alegando que o deputado Hermano Morais é um político que congrega todas as qualidades necessárias para ser o próximo prefeito da capital. “Em tempos de debate sobre ficha limpa, Hermano Morais é ficha limpíssima”, opinou Garibaldi Filho. E complementou: “Apoiando Hermano, vocês estarão concordando com os mais de um milhão de cidadãos que votaram em mim para Senador”.