A prefeita Micarla de Sousa, desprezada até o momento pelos analistas políticos enquanto jogadora importante na própria sucessão, intensificou as articulações com os partidos aliados com vistas à formação do próprio palanque.Se as conversas renderem, Micarla teria um tempo considerável de propaganda eleitoral. Isso porque ela somaria o tempo do PV, que ela preside, do PP do vice-prefeito Paulinho Freire, do PMN do presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta e até do PRB do vereador arqui-rival Raniere Barbosa.

Não é mais segredo. A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), vai mesmo ser candidata à reeleição. Ela articula o apoio de oito partidos à sua candidatura. Além do PP, do vice-prefeito Paulinho Freire, Micarla conta com o PSC e conversa com o PMN. Nesta semana, ela se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputado estadual Ricardo Motta (PMN), e até do PRB do vereador arqui-rival Raniere Barbosa que deverá estar no seu palanque.

O alto índice de rejeição popular não foi suficiente para fazer a prefeita desistir da candidatura. Mesmo a cidade enfrentando vários problemas e ela sendo criticada nos quatro cantos da cidade, Micarla enfrentará as urnas. O anúncio oficial será feito na próxima semana, provavelmente em entrevista coletiva.

Enquanto isso em Mossoró:

O PV trabalha para fortalecer a chapa da vereadora Cláudia Regina(DEM), até porque Carlos Eduardo já optou por Larissa,portanto água não se mistura com óleo. Aguardemos. O PV local terá uma chapa proporcional com mais de 30 nomes entre os quais o professor Francisco Carlos que tem grandes chances de chegar entre os eleitos no pleito que se aproxima.