Entrega de medalhas encerra programação pelos 20 anos do TRT

 

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, desembargador Ronaldo Medeiros, encerra oficialmente, hoje, as comemorações pela passagem do 20º aniversário de instalação do Tribunal, ocorrida em 16 de junho de 1992.

Para encerrar a programação, haverá logo mais a noite a solenidade de entrega das medalhas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho “Djalma Aranha Marinho” e do Mérito Profissional e Funcional “Miguel Seabra Fagundes”. As medalhas serão entregues a várias personalidades do Rio Grande do Norte e do país. O evento acontecerá às 18h, no Átrio das Varas do Complexo Judiciário Trabalhista Ministro Francisco Fausto, no bairro de Lagoa Nova.

A abertura das comemorações pelos 20 anos do Tribunal começou na última segunda-feira, dia 20, com uma cerimônia ocorrida no Plenário da Corte, onde a emoção pontuou a fala do presidente da instituição. Em seu discurso, Ronaldo Medeiros destacou a importância do momento histórico vivido pelo TRT através dos relevantes serviços prestados à população do Rio Grande do Norte. Para o desembargador, “o TRT consolidou-se nesses 20 anos e está cumprindo com sua missão, que é o de buscar o reequilíbrio das relações de trabalho por meio de decisões efetivas”.