# # Interesse de VILMA

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) vai, pela terceira vez seguida, tentar chegar ao Palácio da Resistência com o apoio do vice-governador Robinson Faria (PSB), rompeu politicamente com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), da ex-governadora Vilma de Faria (PSB), que embora seja candidata a vice-prefeita de Natal deve ter participação ativa em Mossoró. Vilma tem interesse direto na eleição mossoroense, para “dar um mandato” ao filho Lauro Maia.(Laurinho). Ainda tem alguns que querem esconder este pequeno detalhe.

# # Força Verde na Câmara

Foi empolgante a primeira aparição do futuro vereador ontem no Ginásio do CPP,o professor Francisco Carlos, ex-secretário da Cidadania da Prefeitura de Mossoró,não resta a menor dúvida que ele será um dos principais puxadores de votos na chapa proporcional formado pelo PV, sua legenda, e pelo PSL. Juntos, os dois partidos lançarão, neste sábado, 30, pelo menos 25 candidatos ao Legislativo. A Educação será de novo bem representada na Câmara com certeza. Avante!!

# # PR com Cláudia

Bem prestigiado tanto por João Maia e Renato Fernandes.Genivan Vale  foi apresentado à militância. Sua presença foi festejada. Recebeu cumprimentos públicos da candidata Cláudia Regina, da prefeita Fafá e da governadora Rosalba. Foi uma boa recepção. Vai entrar na disputa…

# # Alex Moacir

O PMDB de Mossoró terá 27 candidatos a vereador em 2012. Um deles, e cotado para ser um dos mais votados na legenda, é o ex-secretário de Serviços Públicos, Alex Moacir. Atualmente, o PMDB conta com três vereadores na Câmara de Mossoró: Daniel Gomes, Claudionor dos Santos e Zé Peixeiro. Todos irão concorrer à reeleição. Nas eleições de 7 de outubro, o PMDB estará coligado com o PSC na chapa proporcional. Das  21 cadeiras em disputa e os peemedebistas acreditam que elegerão de quatro e cinco vereadores.Daqui os nossos votos de êxito a Alex.

# # Registro

Termina na próxima quinta-feira (5) o prazo para que os partidos políticos e coligações apresentem, nos cartórios eleitorais, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Para todos os cargos, deverão ser obedecidos os critérios estabelecidos pela chamada Lei da Ficha Limpa (LC 135/2010), que prevê os casos em que os candidatos ficam submetidos a inelegibilidade.