O corpo que foi encontrado na praia das Emanoelas em Tibau na manhã de hoje (26/07), por um caseiro na Rua Ocivaldo Florêncio Pereira próximo a Érica Frios, da menina desaparecida Cinthia Lívia no último sábado (21/07).

Cinthia Lívia é filha de uma Caicoense identifcada como Vânia Maria de Araujo, 39 anos, que residente a vários anos na cidade de Tibau/RN.

O cadáver foi encontrado em uma cacimba (poço) de aproximadamente 3m pelos caseiros Raimundo Nonato e Francisco de Assais eque foram contratados por um empresario da cidade de Assu que viria esse final de semana para a cidade de Tibau. Segundo informações, os familiares reconheceram como sendo da menor as vestes que ela usava no dia do seu desaparecimento.

Familiares da menina Cínthia estiveram no local e reconheceram as vestes como sendo as que a menina usava quando foi raptada.O principal suspeito do desaparecimento de Cínthia é vizinho da familia, ele foi preso ontem pela Policia Civil e hoje pela manhã fez exame de corpo e delito e o carro que, possivelmente foi usado no crime, foi examinado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de policia em Mossoró.

O suspeito identificado como Poliano Cantarelli Fernandes Lacerda, preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (26), confessou ter matado a menina Cinthia Lívia, de 12 anos, na noite de sábado, em Tibau.A confissão do suspeito foi ao delegado Renato Batista da Costa, em depoimento tomado numa delegacia de Mossoró.

Atualmente o suspeito mora com uma mulher e tem um filho. Depois do crime, os familiares da Cinthia Lívia disseram que não mais o viram, o que era frequente acontecer antes. Outras equipes de policiais civis, inclusive com vários delegados, recebendo apoio de policiais militares, estão fazendo buscas em Tibau e também em Mossoró. Buscam outros suspeitos.Aguardemos…