Governadora realiza visita ao Hospital da Mulher e garante continuidade dos serviços

 

 

Em sua passagem por Mossoró, a governadora Rosalba Ciarlini realizou uma visita aos funcionários e pacientes do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, na tarde do último sábado (04). A governadora aproveitou a ocasião para tranquilizar os funcionários de que a continuidade dos serviços realizados pelo hospital não será interrompida com a mudança da Organização Social responsável pela administração da unidade, a partir do fim do mês. O contrato com a Associação Marca se encerra no próximo dia 29.

“Esse hospital é essencial para a manutenção da vida da mulher potiguar. O trabalho que vem sendo realizado aqui não pode parar. Por isso, vim pessoalmente garantir aos profissionais de que não há a menor possibilidade de se fechar o Hospital da Mulher, muito pelo contrário. Vamos buscar intensificar ainda mais nossos serviços sempre em busca do atendimento humanizado com qualidade e excelência”, disse.

A governadora conversou ainda com pacientes internadas no hospital, onde ouviu relatos de satisfação. A moradora do assentamento Fazenda São João, Zona Rural de Mossoró, a dona-de-casa Cristiane Leite, 24 anos, contou que se surpreendeu com a estrutura do hospital e com a atenção e cuidado dos profissionais. “Estou internada há quase vinte dias. Durante o período de resguardo do meu filho, que nasceu em maio, contrai uma infecção grave. Fui encaminhada então para o Hospital da Mulher e passei por três cirurgias ginecológicas aqui. Graças a Deus e a toda equipe médica, hoje estou me recuperando e totalmente fora de perigo. Me senti muito bem tratada, esse hospital é sem dúvida um grande presente para as mulheres não apenas mossoroenses, mas de todo o Estado”, afirma.