O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte escolheu nesta sexta-feira, 15, os três nomes da lista sêxtupla indicada pela Ordem dos Advogados do Brasil no estado (OAB/RN) para ocupar o cargo de desembargador TJRN: Artêmio Azevedo, Glauber Rêgo e Magna Letícia.

Apesar de ainda não ser oficial, mas está certa a indicação de Glauber Rêgo para ser o futuro Desembargador do RN na vaga deixada por Caio Alencar. Glauber foi o 2º na votação hoje no TJ para a lista tríplice.

Segundo informações do blog do  BG apurou que a Governadora confirmou ao Presidente do TJ, Desembargador Aderson Silvino e ao Presidente da Assembleia, Deputado Ricardo Mota que irá encaminhar o nome de Glauber para ser o futuro Desembargador. Rêgo trabalhou como uma águia nos bastidores e conseguiu atingir seu objetivo. Com certeza os advogados estarão bem representados.

Mas há quem afirme que a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), já teria a carta na manga com o nome do se preferido. O advogado Glauber Rêgo, sobrinho do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Getúlio Rêgo (DEM).