Sélect Nouveau comemora dois anos com atrações nacionais

No próximo fim de semana, dias 15 e 16 de março, o Sélect Nouveau entra definitivamente em festa para comemorar os seus dois anos de funcionamento. E deixando as datas ainda mais especiais, estão presentes na grade de programação, atrações que têm conquistado admiradores em nível nacional, como são os casos dos forrozeiros Ítalo e Renno, e de Dimas Borba, considerado o mais fiel cover de Renato Russo no País.

Os festejos de aniversário começam já na sexta-feira, 15, quando a dupla cearense Ítalo e Renno sobe ao palco para mais um encontro marcante com o público mossoroense. Na cidade, os sanfoneiros já tiveram grandes apresentações, a exemplo das duas recentes edições do ‘Pingo da Mei Dia’, arrastando multidões em cima de um trio elétrico pelas ruas na abertura do Mossoró Cidade Junina.

Antes de ingressar no forró, a dupla Ítalo e Renno se dedicou à música instrumental. Atuando como acordeonistas, pianistas, arranjadores e compositores, fizeram grandes participações em festivais de jazz pelo Brasil. Além disso, a dupla já fez parte do corpo de músicos de grandes artistas brasileiros. Em 2012, deram início a um novo desafio, que foi o lançamento do primeiro CD autoral, com músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público.

Ainda na sexta-feira, esquentando o público que vai prestigiar o Sélect Nouveau, a turma do Forró dos Três também faz show na noite que abre o fim de semana de comemorações dos dois anos da casa.

Dimas Borba: cover fiel de Renato Russo

Já no sábado, 16, os fãs de Rento Russo serão presenteados pelo Sélect Nouveau com o show de Dimas Borba no projeto Vitrine Viva. Paulista, Dimas remete fielmente a música e os traços físicos do ex-vocalista do Legião Urbana.

O cantor mora em São José do Campos-SP e volta ao RN depois de apresentações marcantes em vários estados brasileiros. Dimas Borba começou a cantar Legião Urbana em 1990 e foi a um show em 1992, quando eles se apresentaram em sua cidade com a turnê V.

O paulistano Dimas Borba é vocalista da Banda Sete Cidades, uma das principais bandas cover da Legião no Brasil. A voz do Dimas, bastante semelhante com a de Renato Russo, já ultrapassou os imites de São Paulo com shows em Sergipe, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Ainda na grade de programação do sábado, os mossoroenses do Alfredo e os Caras abrem a noite com muito rock nacional e internacional para os clientes do Sélect Nouveau que comemoram junto com a casa o aniversário de dois anos.

INGRESSOS ANTECIPADOS

O Sélect Nouveau agora disponibiliza aos seus clientes, a venda antecipada de ingressos. Graças à parceria firmada entre o Sélect e a Chilli Beans, os acessos aos eventos podem ser adquiridos com antecedência, para que os frequentadores tenham mais comodidade. A Chilli Beans conta com duas lojas, sendo uma no Mossoró West Shopping e a outra no Shopping Liberdade (Centro).

Fonte: Opa Comunicação