Durante os dias 12 e 13 deste mês, Pedro Fernandes e Aldo Gondim visitaram o campus da UERN em Caicó. O diálogo com os estudantes foi o principal motivo da visita. Na ocasião, o Padre Costa, diretor do campus de Caicó, declarou apoio irrestrito à candidatura de Pedro e Aldo. “Quando todos os candidatos a reitor e vice-reitor oficializaram o desejo de concorrer à reitoria, nos reunimos com todos os professores e técnicos do campus para definir quais são os melhores nomes para administrar a universidade nos próximos quatro anos. Na reunião, a maioria decidiu apoiar os nomes de Pedro e Aldo”, disse.
O professor João Batista Xavier, fundador do campus, pediu o apoio dos alunos para os candidatos. “É importante termos candidatos com propostas exequíveis, que priorizem a infraestrutura e a assistência estudantil. E Pedro Fernandes e Aldo Gondim são os candidatos que melhor apresentam esse perfil”, lembrou.
Pedro Fernandes falou dos avanços no campus de Caicó. “Os cursos de enfermagem e odontologia da UERN de Caicó estão no topo dos melhores do Brasil. Avançamos, mas temos que avançar mais, sobretudo na infraestrutura desse campus”, disse.
Fonte: Assessoria