O vereador Alex Moacir (PMDB) utilizou o seu espaço na tribuna para sair em defesa do torcedor mossoroense que no domingo passado esperou duas horas e 15 minutos para assistir ao clássico Potiba, que estava marcado para as 17h e só iniciou às 19h15.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Mossoró destacou o bom trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros que manteve o Estádio Manoel Leonardo Nogueira interditado até que todas as medidas de segurança fossem tomadas.

O edil, que já apresentou requerimento solicitando ao Governo do Estado informações a cerca do processo licitatório para reforma do Nogueirão, afirmou que solicitará também informações da Liga Desportiva Mossoroense a cerca do ocorrido no jogo de domingo e das providências que estão sendo tomadas que fatos dessa natureza não se repitam.

“Os torcedores foram desrespeitados em todos os seus direitos, como torcedores e consumidores, o atraso gerou a possibilidade de tumulto colocando em risco a segurança dos presentes e também o seu bem estar, uma vez que há relatos de que pessoas passaram mal durante a espera.” declarou o vereador Alex Moacir.