Deputada defende continuidade de tropa extra em Mossoró

 Autora de requerimento para reforço do efetivo policial no Mossoró Cidade Junina, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) propõe permanência da tropa auxiliar após o evento. O reforço, entende ela, não deve se restringir à fase junina.

“O aumento do efetivo tem que ser permanente. As famílias de Mossoró estão sendo vítima de homicídios, assaltos, furtos, arrombamentos e até sequestro. Daí, esse efetivo extra, ou parte dele, precisa ficar na cidade para dar conta”, afirma.

Até porque, lembra Larissa, a Polícia Militar tem carência de pessoal e necessita dobrar seu efetivo. “Sem falar que esse reforço beneficiará todos os municípios jurisdicionados pelos dois batalhões sediados em Mossoró”, observa.

Reconhecimento

A deputada exalta a mobilização contra a violência de entidades de classe e outros segmentos, que realizarão protesto próximo dia 22, no Centro de Mossoró. “A sociedade está de parabéns e apoiamos a iniciativa”, elogia.

Larissa espera que o Governo do Estado seja sensível ao anseio geral por mais segurança. “Temos feito a nossa parte na Assembleia Legislativa, cobrando ações. Tomara que a mobilização do povo sensibilize mais o Executivo”, conclui.

Fonte: Assessoria