Shopping também é lugar para cuidar da visão

Há cerca de dois meses, o mossoroense pode aproveitar a ida ao shopping não apenas para compras, encontros na praça da alimentação, passeios ou sessões de cinema. No Mossoró West Shopping ele também pode cuidar da visão.

As consultas na Vision Clínica de Olhos são feitas em ambiente diferenciado, em horários e dias especiais. A atendimento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Para os oftalmologistas Nikolas Coelho, Michele Gomes Barros e Leonardo Mourão, a clínica no shopping facilita a vida principalmente do trabalhador, porque ele não precisa faltar ao expediente para fazer um simples exame de vista ou tratar de problemas mais sérios da visão. O atendimento depois da jornada de trabalho é a grande vantagem para o cidadão, na opinião de Nikolas Coelho.

Além da consulta oftalmológica completa, na Vision o paciente pode fazer vários exames e adaptação de lentes de contato incolor ou colorida. “Estamos inovando com a oferta de atendimento em um ambiente onde o paciente pode aproveitar a vinda para o lazer e até mesmo para adquirir os óculos, com comodidade e segurança”, completa o médico.