Líder na Câmara reitera importância do RN para 2014

O líder do PSB na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque (RS), garante que o partido contemplará os interesses do Rio Grande do Norte no debate político para 2014. O parlamentar é um dos palestrantes do 2º Encontro Estadual do PSB/RN, sexta-feira (11), em Mossoró, com presença do governador Eduardo Campos (PE).

“O Rio Grande do Norte pode certeza, primeiro, que a presença do PSB no processo eleitoral, com Eduardo Campos e Marina Silva, não será como em 2010, quando houve um pobre debate, sem que os problemas da sociedade tenham sido devidamente e efetivamente valorizados”, afirma o deputado Beto Albuquerque.

Ele acrescenta que o PSB trabalhará soluções para o Rio Grande do Norte. “Não apenas diagnósticos, porque essa não é mais hora de se fazer diagnóstico. É hora de se apresentar em cada Estado desse país, e no país todo, como fazer melhor, como fazer mais e melhor, e mostrar que dá para fazer mais e melhor”, assevera.

 

Resultados

Em Mossoró, Beto Albuquerque e Eduardo Campos, pré-candidato a presidente da República e presidente nacional do PSB, debaterão o tema “Gestão de Resultados com Transparência”. O seminário começará às 9h, na Câmara Municipal, e reunirá lideranças do PSB de todo o Rio Grande do Norte e segmentos sociais.

Para Albuquerque, o RN continua Estado estratégico para o PSB Nacional, com vistas a 2014. “O Rio Grande do Norte está dentro da nossa luta, do nosso contexto, e o PSB e a Rede, com Eduardo Campos e Marina Silva, estaremos juntos com o Rio Grande do Norte”, conclui o líder do PSB na Câmara dos Deputados.

Fonte: Assessoria