Dizem que vingança é um prato que se come frio. Que nada, também pode ser saboreado quentinho, quando o tempero é a política, como fez a ex-senadora Marina Silva se filiando ao PSB de Eduardo Campos e ainda anunciou seu apoio ao governador, que sonha disputar a Presidência da República.

Ao entrar no PSB, Marina se vingou direitinho do ex-presidente Lula, da presidente Dilma e de todos os petistas histéricos que há muito tempo atrapalham a vida dela porque nunca se conformaram por ela ter trocado o PT pelo PV e agora ainda queria criar um novo partido para tentar chegar ao Palácio do Planalto.

Os petista odiaram essa história. Os tucanos também. Assim como os eleitores de Marina que acreditavam piamente que ela escolheria um outro caminho para continuar candidata a presidente da República. Como de nada adiantaram o choro e o ranger de dentes dos marineiros, como são chamados os seguidores da ex-senadora, agora é aguardar para ver como eles vão se engajar no quadro novo que ela criou.

Fácil não é, porque tudo que envolve o PSB de Eduardo Campos é bem complicado. Agora, que os preparativos para a eleição presidencial começaram a ficar divertidos, isso ninguém pode negar. E se os dois não perderem tempo discutindo aborto, casamento gay e outros temas que continuarão polêmicos pelo resto da vida, eles poderão sim, surpreender muito até 2014. (Blog de Divane Carvalho)