O Grupo TCM/95FM preparou uma grande cobertura para o campeonato Estadual de Futebol 2014.  O Potiguar ganhou cobertura especial em sua participação na Copa do Nordeste, campeonato que, embora o clube local esteja eliminado, pode ser acompanhado pelos amantes do futebol através do Canal 12 da TV Cabo Mossoró, no Esporte Interativo.  Para o futebol do Rio Grande do Norte, os grupos TCM Canal 10 e 95FM se uniram para montar uma programação especial com transmissões, programas e muito jornalismo.

Com inicio da segunda fase do Estadual marcada para este domingo, 9, a 95FM abre as portas para o futebol com a resenha esportiva, jornalismo direcionado e especializado com transmissões ao vivo dos jogos do Potiguar e Baraúnas. Para deixar o ouvinte antenado, a resenha esportiva vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 18h05, com reportagens, análises e comentários do dia-a-dia dos clubes em trabalho integrado com as equipes de jornalismo do Canal 10 TCM. É o programa 95FM Esportes, comandado por Fábio Oliveira e convidados.

Já durante as transmissões ao vivo dos jogos, as equipes entram no ar uma hora antes das partidas, levando para o ouvinte todas as informações dos bastidores e preparação nos vestiários dos clubes.

No Canal 10 da TCM, o Tela Esportiva, no ar às 12h30 com Fabio Oliveira, Marcos Santos e João Carlos Brito, amplia a cobertura do campeonato, pondo no ar informações também de clubes de outras cidades.

Para completar a cobertura do futebol potiguar, o programa Camisa 10 comandado por João Carlos Brito, toda segunda e quinta, às 20h30, mostra todos os detalhes da rodada, com análises feitas junto a convidados, os gols, números, e muita interação com o telespectador.

As programações da TCM Canal 10 e 95FM também estão disponíveis no  portaltcm.com.br em tempo real.

Fonte: Assessoria