Tesoureiro da OAB/RN explica como funciona a Anuidade Zero

O tesoureiro da OAB/RN, Thiago Simonetti, esteve em Mossoró na semana passada acompanhando o presidente Sérgio Freire, e aproveitou a oportunidade para explicar como funcionam os benefícios da Anuidade Zero.

De acordo com Simonetti, o programa funciona através do acúmulo de pontos: “o exemplo básico é o cartão de milhagem de banco, com o qual você atinge uma determinada quantidade de pontos e pode ter descontos depois. Na Anuidade Zero, uma porcentagem do que o advogado investir será revertida em pontos e descontada do valor de sua anuidade”, explica.  Desta forma, “quanto mais o advogado usufruir dos benefícios oferecidos pelas parcerias da OAB/RN, mais descontos ele terá”, complementa.

O primeiro contrato do programa Anuidade Zero foi assinado no início deste mês com a Mapfre Seguradora e Noviseg Corretagem e Administração de Seguros LTDA, oferecendo pacotes exclusivos para os advogados de seguros de automóvel, residencial, viagem, escritório, vida, acidentes, além de previdência privada.

O tesoureiro da Seccional Potiguar esclarece que através deste programa, o advogado pode zerar sua anuidade, ou até mesmo acumular pontos e repassar para os colegas: “Se o advogado já tiver ultrapassado em pontos o valor da sua anuidade, ele pode estar repassando esses pontos para algum colega, algum parente”, comenta Simonetti.

Além dos descontos da anuidade, as parcerias também visam oferecer produtos e serviços de qualidade direcionados aos advogados e com preços diferenciados. “É bom para a empresa que vai ter o seu retorno, é bom para a Seccional que vai estar recebendo o valor da anuidade, e é bom para a categoria, que vai ter descontos, ou mesmo zerar a anuidade, e ainda vai desfrutar de ofertas exclusivas”, afirmou o tesoureiro.

O advogado que tiver interesse em aderir aos pacotes exclusivos da Mapfre deve entrar em contato com a Noviseg Corretagem e Administração de Seguros pelos telefones (84) 2010-3483 ou (84) 3211-4833. Thiago Simonetti explica ainda que essa é apenas a primeira parceria desenvolvida pelo programa, mas que a seccional já está estudando outras propostas e tem previsto para breve o convênio com a UNIMED Central Nacional que deve fazer parte do Programa Anuidade Zero.

Fonte: Assessoria