João Maia defende qualificação para que empregos gerados com o Distrito Industrial fiquem com o povo de Monte Alegre

 

O deputado federal João Maia (PR) foi até Monte Alegre na tarde desta sexta-feira (14) prestigiar, a convite do prefeito Severino Rodrigues, a inauguração do Distrito Industrial Geverson Rodrigues da Silva. Construído pela prefeitura, em parceria com o Governo do Estado em uma área de 200 mil metros, o distrito já nasce com 20 empresas, gerando milhares de empregos.

Além de João Maia, a inauguração foi prestigiada pela governadora Rosalba Ciarlini, o ministro Garibaldi Filho, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, os deputados estaduais Ricardo Motta, Walter Alves, Raimundo Fernandes, Hermano Morais e Fábio Dantas, o presidente da FAERN, José Vieira, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato, além de prefeitos, vereadores, empresários e lideranças da região.

 

Em seu discurso, João Maia destacou a importância do município, em parceria com os governos Estadual e Federal, investir na qualificação profissional, para garantir com que os milhares de empregos gerados com o distrito, fiquem com as pessoas da própria comunidade.

Precisamos de prefeitos que pensem no futuro, e isso passa pela geração de emprego e renda, ou seja, a libertação das pessoas com o seu trabalho, nunca ficando dependente. Severino agora tem uma missão de lutar junto à classe política por projetos de qualificação, pois precisamos treinar os filhos e as filhas de Monte Alegre, para que esses dois mil empregos fiquem aqui, com os jovens e as moças, com o pai de família para que possam sustentar suas famílias”, disse João Maia.