Assumindo o diálogo como ferramenta de fomentação do espaço democrático, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco Carlos (PV) recebeu em audiência a diretoria do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Mossoró. Na oportunidade, o presidente recentemente eleito e empossado no cargo, ouviu as boas vindas dos servidores como também a exposição de uma pauta de questões pendentes, solicitadas pela categoria.

“Esse tipo de encontro é importante para mantermos uma boa relação entre administração e servidores, já que o interesse comum é de trabalhar com benefícios para a sociedade mossoroense”, avaliou o presidente Francisco Carlos. Ele reforçou que esse foi apenas o primeiro de muitos contatos que sua administração terá com o corpo funcional da casa, representada por seu sindicato. Confirmando assim a proposta de uma gestão aberta.

Participaram do encontro, entre outros servidores, a presidente do sindicato, Cledna Dias e o seu diretor Chagas Moura. “Foi uma boa conversa e, entre outros temas, tratamos de questões funcionais esperando um bom relacionamento e melhorias nas condições de trabalho, acreditando que as providências virão”, comentou a presidente do sindicato. Cledna lembrou que outras conquistas já foram asseguradas em benefício do servidor, e agora é chegado o momento de melhor estruturar as condições de trabalho.