Em Assú, trabalho de pavimentação de ruas segue em ritmo acelerado

 A Prefeitura do Assú continua o seu trabalho em obras de infraestrutura para oferecer maior qualidade de vida para a população. Nesses últimos dias, as ruas Gonzaga Lins Wanderley, Joaquim Antão de Sena, Coronel Antônio Saboia, Rômulo Wanderley, Sargento José Jacó, Sandoval Martins, Sebastião Alves Martins, todas localizadas no bairro Bela Vista estão recebendo pavimentação em paralelepípedo.

De acordo com informações da administração municipal, dessas sete ruas, duas já foram concluídas. As obras estão sendo tocadas totalmente com recursos próprios, em um investimento de R$ 557.519,00.

Outra rua que também está sendo pavimentada é a José Leão, (que leva esse nome em homenagem a um grande artesão e escultor da cidade), localizada no bairro São João. Essa obra está sendo realizada em parceria com o Governo Estadual.

De acordo com o morador da rua José Leão, o senhor Francisco Pedro da Silva, a pavimentação da via é um sonho antigo que se tornou realidade. “Essa obra já era para ter sido feita faz tempo. Uma das mais antigas ruas da cidade e que foi muito desprezada em outros anos. Se Deus quiser ela vai para frente agora”, comentou.

Outra moradora, a senhora Maria das Graças, comentou que a pavimentação da rua José Leão era algo inimaginável para ela e os seus vizinhos. “Faz trinta anos que moro aqui e não esperava essa obra. Agora estou vendo que tá ficando bonito. Tá ótimo”.

 Mais obras

Além dessas vias, a Prefeitura do Assú esta realizando, neste momento, diversas outras obras que estão melhorando e trazendo benefícios para as famílias do município. São obras de pavimentação, drenagem, unidades  básicas de saúde, UPA 24 horas, academia da terceira idade, iluminação pública, abastecimento d água, construção de praças e quadras de esporte.

Milhões de reais investidos com recursos próprios e através de parcerias com os governos federal e estadual, gerando desenvolvimento, trazendo benefícios imediatos e fortalecendo o município para o futuro.

Fonte: Assessoria