Câmara Municipal se propõe a dinamizar suas sessões…

O Evento realizado no Requinte Buffet  que contou com  a participação de vereadores, funcionários da CMM e imprensa. Entre os vereadores presentes: Francisco Carlos(PV), Izabel Montenegro (PMDB), Alex do Frango (PV), Celso Lanches (PV), Soldado Jadson (SDD),Vingt-Un Neto (PSB), Flávio Tácito (DEM) e Genilson Alves (PTN).

No Workshop também foi realizada palestra com o Jornalista e professor Fabiano Morais. O responsável pela organização do Workshop foi o jornalista e publicitário Neto Queiroz que na  oportunidade ressaltou a importância dos trabalhos da CMM.

Em 2014, mais de 300 projetos foram aprovados ou em tramitação. Tudo em benefício dos mossoroenses.O sentimento de todos está voltado para a ampliação da quantidade e a qualidade dos serviços da Casa Legislativa.O objetivo é preparar os integrantes do Poder Legislativo para o funcionamento das sessões das comissões legislativas e de outras ações.

A “Câmara todo dia ” os vereadores terão ainda mais contato com a população e o trabalho legislativo apresentará mais dinamismo e um respaldo ainda maior, afirmou Flávio Tácito (DEM),  Celso Lanches(PV) também ressaltou a novidade. Ele disse que contribui ainda mais para a transparência do trabalho do vereador junto ao povo.