Câmara Empreendedora será lançada nesta quinta-feira

A Câmara de Vereadores de Mossoró dá início nesta quinta-feira (7) ao projeto “Câmara Empreendedora”. O objetivo é dar oportunidade para que pessoas que tenham experiências no campo do empreendedorismo em Mossoró e no Rio Grande do Norte, possam levar sua história e suas experiências de vida à população e, principalmente, que esses relatos sirvam como estímulo para que outras pessoas busquem no empreendedorismo a mudança de vida.

A primeira edição contará com a presença do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, Marcelo Fernandes de Queiroz. Empresário do comércio, no segmento do varejo farmacêutico desde 1982, Marcelo Queiroz encerra em 2014, seu segundo mandato à frente da entidade. Sua trajetória de sucesso será retratada durante o evento, que é aberto ao público em geral.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Francisco Carlos, fará a entrega do Título de Cidadão Mossoroense a Marcelo Queiroz, outorgado em 2010, pelo vereador Claudionor dos Santos. “Mossoró, e o Rio Grande do Norte como um todo, conta com inúmeros casos de pessoas empreendedoras, que se destacam em suas atividades. Com este projeto, estamos não apenas prestando homenagem a essas pessoas, com o reconhecimento desta Casa, mas também ressaltando essas história para que os mossoroenses, em especial, a juventude da nossa cidade, possa se espelhar nessas pessoas”, explicou Francisco Carlos.

O projeto Câmara Empreendedora será realizado quinzenalmente, alternando com as audiências públicas. O evento será realizado a partir das 9 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Mossoró, e é aberto à participação de toda a população.