Lojas darão descontos de até 70% no Partage Shopping Mossoró

Os clientes do Partage Shopping Mossoró terão a última oportunidade de fazer compras dos seus produtos preferidos com descontos de até 70%, em 2014.

Nos próximos dias 22 e 23 de agosto (sexta-feira e sábado) acontecerá o segundo Mega Saldão do Partage Shopping Mossoró, que este ano contará com a participação de mais de cinquenta lojas em liquidação e excelentes oportunidades para as compras.

A gerente de Marketing do Partage Shopping Mossoró, Larissa Gabrielle, ressalta que este é o momento certo para se obter o máximo de descontos em produtos de qualidade e peças limitas: “Este é o segundo ano de Mega Saldão e estamos esperando um aumento significativo nas vendas, especialmente por ser o último saldão do ano para nossos clientes e lojas participantes”, reforça.

Participam da liquidação lojas de vários segmentos, entre eles: vestuário, perfumaria, eletrodomésticos, calçados, brinquedos e utensílios para a casa. As lojas participantes serão identificadas com adesivos nas vitrines, informando o percentual de descontos, para atrair os clientes que pretendem aproveitar o momento para pagar menos.