Câmara de Mossoró dá continuidade à elaboração da reforma da Lei Orgânica

A Câmara Municipal de Mossoró realizou, nesta segunda (08), mais uma reunião para a elaboração da reforma da Lei Orgânica de Mossoró. A reunião desta segunda faz parte do Programa Câmara Todo Dia, que visa realizar na Câmara mossoroense atividades legislativas em todos os dias da semana. Segundo o presidente da Casa, vereador Francisco Carlos (PV), “é até provável que esta seja a única Casa Legislativa do país trabalhando com essa dinâmica”, afirmou o edil.

A reunião da Comissão de Reforma da Lei Orgânica contou com a participação de representantes de importantes instituições do município. Fizeram-se presentes; a secretária municipal de administração, Glaudionora Silveira; Aldo Araújo, representando da OAB e o Promotor do Patrimônio Público, Fábio Weimar Thé. Este último fez questão de qualificar a ação da Câmara: “o Ministério Público louva e parabeniza a casa pela iniciativa desta atividade”, disse Fábio Weimar Thé. A reunião foi presidida pelo vereador Francisco Carlos. Também estiveram presentes os vereadores Genilson Alves (PTN), Soldado Jadson (Solidariedade), Claudionor dos Santos (PMDB) e Tomaz Neto (PDT).

O encontro de hoje será seguido, a princípio, pela realização de mais 11 encontros, sendo o próximo realizado na próxima quinta-feira, às 9h. Nessas ocasiões, as ações contarão sempre com o apoio da equipe técnica da Câmara e profissionais de renome nas áreas públicas discutidas. Ao final, os trabalhos resultarão em Projeto de Lei a ser apreciado pela Câmara de Mossoró