A segunda-feira, 8, foi de entusiasmo na Casa 55. O comitê da campanha da Liberdade ficou lotado para a reunião semanal de coordenação. Lideranças de toda a Mossoró discutiram os rumos da disputa estadual e receberam as grandes notícias do avanço da campanha que vai fazer Robinson 55 governador e Fátima 131 senadora do Rio Grande do Norte.

De acordo com o coordenador da campanha, prefeito Francisco José Júnior, as notícias são as melhores possíveis. “Começamos a virada, Fátima já está na frente em disparada e Robinson encostou no candidato de lá. Vamos manter o trabalho na rua que em mais uma semana nós já estaremos na frente em Mossoró e começaremos a vencer em todo o Rio Grande do Norte”, destacou.

Francisco José Júnior disse ainda que esta é a hora de votar consciente. “Nós vamos votar em Dilma, em Robinson, em Fátima, em Fábio Faria e Galeno Torquato ou nos outros candidatos de nossa coligação não porque eles são dessa cor ou daquela, ou porque são mais bonitos ou mais gente boa; vamos votar neles porque eles são os melhores e estão aqui para cuidar de Mossoró e do Rio Grande do Norte da foram como merecemos”, sublinhou o prefeito.

 A reunião desta segunda teve uma convidada especial: Clarissa Moura, vice-presidenta nacional do PT. Ela chegou ao Comitê 55, acompanhada de uma grande militância petista coordenada pela líder feminista Isolda Dantas. Durante sua fala, Clarissa disse ter ficado muito motivada com a luta de Mossoró pelas campanhas estadual e nacional. “Saio daqui entusiasmada porque estou vendo essa plenária cheia. Só assim, juntos é que conseguiremos dar a vitória a Dilma, a Fátima e a Robinson, para manter as grandes mudanças que o Brasil precisa”, completou.

No final, Francisco José Júnior convocou a militância para acompanhar a agenda desta semana que terá a presença de Fábio Faria 5555 e Galeno Torquato 55.555. Além do prefeito, participaram do encontro o ex-deputado Francisco José, os dez vereadores que estão na luta, além das várias lideranças da força jovem, de bairro e de entidades mossoroenses.

 

 Fonte: Assessoria