Conselho de Avaliação Empresarial da ACIM, Associação Comercial e Industrial de Mossoró, reuniu-se na sede da entidade na segunda-feira(03/11) para definir os nomes dos agraciados com os méritos Industrial Dix-Neuf Rosado e Comercial Gabriel Negreiros, comendas concedidas aos empresários que mais se destacaram nas suas atividades no ano de 2014 no mercado de Mossoró.

O conselho de Avaliação Empresarial, composto pela Diretoria Executiva da ACIM, decidiu que a medalha do Mérito Industrial Dix-Neuf Rosado será conferida ao empresário José Messias Filho da Eletromesa Indústria, comércio e Serviços Ltda., e a medalha do Mérito Comercial Gabriel Negreiros será entregue à empresária Maria Lucineide Dias de Oliveira Nogueira, que dirige a Prisma Confecções Ltda.

O evento que homenageará os agraciados vai acontecer no dia 14 de dezembro no teatro Dix-huit Rosado em Mossoró e será realizado em conjunto com a Federação do Comércio, o Sindivarejo Mossoró e CDL Mossoró. O presidente da ACIM, empresário Nilson Brasil, afirmou que o objetivo das comendas é reconhecer o trabalho e a importância dos empresários que contribuem para o desenvolvimento da cidade e região.