Neste sábado, dia 24 de janeiro, Mossoró irá celebrar o lançamento do NDECOR na região Oeste.  O núcleo, que reúne os melhores fornecedores do mercado de arquitetura e design de interiores, possibilita aos profissionais uma variedade de produtos e serviços, além de dinamizar o trabalho das lojas associadas. Várias lojas mossoroenses já fazem parte do NDECOR, assim como a loja Todeschini, Porcino, Visão Home, Mármore e Criare.

O NDECOR é um novo conceito de parceria e valorização dos profissionais no mercado da arquitetura e decoração. Atuando em Natal, com um grande número de arquitetos e lojistas, o núcleo apresenta vários diferenciais, permitindo o controle de qualidade de serviços e produtos através de ações que ensinam a manter o padrão de qualidade e satisfação do consumidor.

O coquetel de lançamento do NDECOR em Mossoró acontecerá a partir das 17h, na Casa das Ondas, em Tibau. Lojas como Porcino, Visão Home, Mármore e Criare foram as primeiras a fechar parceria desde dezembro de 2014.