CRCRN e JUCERN realizam ciclo de palestras sobre REDESIM

 

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), João Gregório Júnior, se reuniu na tarde desta segunda-feira, 09, com a presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte (JUCERN), Sâmya Aby Faraj Linhares Bastos. Na pauta, propostas de parcerias institucionais.Acompanhado dos vice-presidentes de Desenvolvimento Profissional e de Administração, respectivamente Liêda Amaral e Gonçalo Maciel, além do membro do Conselho Federal de Contabilidade, Everildo Bento, Gregório Júnior acordou com a representante da Junta a realização, de imediato, de um ciclo com nove palestras.

“A visita foi importante no sentido de estreitar as ações do Conselho e da Junta, bem como foi uma excelente oportunidade de conhecermos a proposta de trabalho da recém empossada diretoria da JUCERN”, analisou o presidente do CRCRN.

Sâmya Bastos aproveitou o momento para sinalizar a expectativa de manter um canal direto com a presidência do CRCRN para a solução das principais reclamações demandadas pelos profissionais da contabilidade. Ela estava acompanhada do contador e um dos coordenadores da Junta Comercial, Luzenilson Moreira.

O ciclo de palestras proposta vai ter como tema as novas funcionalidades da RedeSIM, contando com as seguintes cidades e datas: Macau (25/02), Caicó (26/02), Currais Novos (27/02), Mossoró (03/03), Assú (03/03), Angicos (04/03), Natal (06/03), Ceará-Mirim (13/03) e Parnamirim (27/03). Os locais e horários das explanações iniciais serão divulgados ainda esta semana, momento em que as inscrições no site do CRCRN serão abertas.