Semana de dor de cabeça para a Presidente Dilma. Na sexta-feira, 13, dia tenebroso nos filmes de terror, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) fará um ato em várias capitais do país, em defesa da Petrobras, mas também contra o pacote anunciado pelo governo, que atinge os trabalhadores, principalmente a desoneração da folha salarial, que aumentará os impostos sobre empregados e deve gerar demissões em todo o país, além das mudanças previdenciárias.
 A defesa da Petrobras é boa para o Governo, mas a reclamação generalizada contra as mudanças fiscais darão uma conotação de passeata contra Dilma, o que vai parecer uma prévia da grande mobilização nacional que esta chamando o povo para protestar nas ruas no próximo domingo, dia 15/03, e que deve levar milhões de pessoas em todo país a bradar contra o governo, levando até o ápice de pedir o impeachment da presidente.
 Não há notícias de que Mossoró ou alguma cidade da região esteja planejando ter também seu ato de protesto, o que parece impactar a mobilização somente nas capitais e nos grandes centros urbanos.
 Com o ato da CUT, fica claro que Dilma, o PT e o governo vêm perdendo o apoio fundamental onde eram mais fortes e intocáveis, nos movimentos sociais, estudantes e trabalhadores!
No dia 15
A convocatória do movimento está sendo divulgada nas redes sociais e pede para que os participantes se vistam de verde e amarelo e estejam com as caras pintadas. Em Mossoró a manifestação está marcada para às 15h, na praça do Teatro Dix-huit Rosado, no Centro da cidade. O vereador Tassyo Mardonny, um dos organizadores do movimento, diz que a intenção do ato é promover um protesto pacífico e que manifestações semelhantes ocorrerão simultaneamente em diversas cidades pelo Brasil.