Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE de Mossoró segue realizando as atividades da Semana da Mulher. No primeiro dia de evento, dia 09/03, profissionais do SENAC estiveram promovendo uma atividade voltada para o bem estar dos professores e funcionários, os quais foram recepcionados com tratamentos relaxantes e de higienização da pele.

Ao fim do dia, ás 18 horas, aconteceu no auditório Kátia e João Silveira, uma palestra com o professor Vinícius Umbelino sobre “Dicas de Saúde Para Uma Vida saudável”.

Nesta sexta-feira, 13/03, a Facene finaliza a Semana da Mulher com uma mesa redonda com o tema “As Mulheres e o Espaço social: Preconceitos e Avanços, que terá como mediadora a professora mestre Sarah Azevedo Rodrigues Cabral; como conferencistas, a assistente social, Márcia Teciana de Brito Alves e a advogada Isabel Fernandes. A mesa redonda acontecerá no Auditório Kátia e João Silveira.

A Semana da Mulher é uma realização do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmicas (NUPEA) em parceria com o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), o setor de Recursos Humanos- RH, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), o qual apoiou a realização das atividades.