Projeto Meu Bairro Melhor segue no Santa Delmira

Durante esta segunda semana, o Projeto Meu Bairro Melhor continuará atendendo a população do Santa Delmira. A Praça Alfredo Alves de Freitas segue como o ponto para receber a comunidade. Os serviços de Educação, Saúde, Esporte, Meio Ambiente e Urbanismo, Cultura e Desenvolvimento Social são oferecidos lá durante toda a semana. Crianças, adultos e idosos participam das atividades gratuitamente e aprovam o projeto da Prefeitura de levar os serviços à população.

Mesmo com a chuva do início da tarde, muitas pessoas compareceram às tendas das diversas secretarias nesta segunda-feira, 4. O trabalho realizado pelas secretarias de Educação e Cultura atrai um bom público infantil. É comum ver as duas tendas lotadas de crianças, sejam para ouvir histórias ou para fazer alguma arte. Dezenas de crianças do bairro se divertem na praça participando de alguma atividade.

“Antes a gente não via crianças nas ruas ou ocupando a praça, agora vemos um local mais colorido, a gente lembra até do passado. Esse projeto é muito bom, o que as crianças aprendem aqui elas não vão mais esquecer. Espero que o Meu Bairro Melhor continue acontecendo”, comenta Francilene Cardoso, moradora do bairro Santa Delmira, que estava com o filho no projeto.

Além de se beneficiar dos serviços na praça, os moradores também são contemplados com a Operação Tapa-Buraco da Secretaria de Infraestrutura e Habitação e pela limpeza das ruas através da Secretaria de Serviços Urbanos. Essas atividades são feitas de forma contínua em diversas ruas do bairro.