Vereadores de oposição são recebidos no Palácio da Resistência

 

Na manhã de ontem, 17, os vereadores Lairinho Rosado e Tomaz Neto protestaram, juntamente com servidores de empresas terceirizadas, em frente ao Palácio da Resistência, mas ao contrário do que imaginavam, a mobilização foi rapidamente contornada, uma vez que tanto os parlamentares quanto os representantes das empresas que prestam serviço ao município, foram convidados, civilizadamente e democraticamente, para uma reunião no Palácio da Resistência.Conduzido pelo secretário da Fazenda, Jerônimo Rosado, o encontro demonstrou mais uma vez que a marca da gestão do prefeito Francisco José Júnior é o diálogo e a transparência. De forma objetiva e sincera, o secretário repassou para os vereadores e os representantes das empresas a real situação financeira do município, com quedas constantes de receitas, motivadas por redução nos repasses de royalties, FPM, entre outras fontes.

A crise tem dificultado que alguns compromissos sejam honrados de maneira mais ágil, mas o secretário assegurou que até esta quinta, 18, o repasse para duas empresas terceirizadas que prestam serviço à Prefeitura, será efetuado, garantindo dessa forma a continuidade dos serviços. Na sequência, o anúncio foi repassado aos trabalhadores que estavam em frente ao Palácio, que comemoraram a informação.

Essa é a segunda vez que vereadores oposicionistas são recebidos no Palácio da Resistência somente esse mês. No último dia 8, os parlamentares Genivan Vale e Tomaz Neto participaram de reunião com o prefeito Francisco José Júnior, sobre a problemática dos taxistas intermunicipais que atuam em Mossoró.

Fonte: Assessoria