Time Mossoroense vai expor equipamentos de futebol americano no Partage Mossoró

 

Como forma de divulgar o futebol americano e a presença desse esporte na cidade de Mossoró, o time de futebol americano Ufersa Petroleiros vai estar no Partage Shopping Mossoró nesta sexta-feira, 26, com uma exposição de equipamentos que compõem o futebol americano, em frente à loja Sport Master, das 18h às 22h.

O shopping é um dos apoiadores na divulgação que o time mossoroense realiza para a realização de uma partida contra o Roma Gladiadores de Fortaleza, (CE) que ocorrerá neste sábado (27/06) às 16h no estádio Nogueirão.

Além de divulgar o esporte, o time também reforça a venda das senhas de acesso ao jogo, que estará disponível para compra na loja Sport Master. Segundo Fabrício Coser, integrante do time e diretor de marketing do time Ufersa Petroleiros, o grupo já vem realizando uma ampla divulgação em escolas e pontos de grande movimentação para chamar a atenção para o esporte e suas especificidades.

“Para o shopping traremos equipamentos, bem como o uniforme do nosso time e estaremos lá com a equipe para explicar aos visitantes sobre o futebol americano, aproveitando para divulgar o jogo no sábado”, ressalta Fabrício.

Minha Opinião : Mossoró realmente é uma cidade pujante e crescente. Inovadora por natureza. Vale apena prestigiar…