Venda de vale-transporte será ampliada para BIC-TUR

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), informa que a partir desta quarta-feira, 8/07, a venda do vale-transporte será ampliada para a Base Integrada de Proteção ao Turista (BIC-TUR), localizada no Memorial da Resistência, na Avenida Rio Branco. Agora, os usuários do transporte público terão duas opções para comprar o vale-transporte: na BIC-TUR ou na sede da SEMOB, localizada na Rua Felipe Camarão, ao lado da Igreja de São João, no bairro Doze Anos.

Embora a venda do vale-transporte seja realizada em prédios municipais (sede da SEMOB e BIC-TUR), os dois locais estão cedidas à empresa BR Buss. O dinheiro arrecadado e a emissão dos bilhetes são de total responsabilidade da empresa.

O atendimento é feito no período da manhã (7h30 às 12h) e a tarde (14h às 17h), de segunda a sexta-feira. O valor do vale-transporte é de R$ 2,00 inteira e R$ 1,00 para os estudantes. O desconto só acontece mediante a apresentação da carteirinha de estudante. A venda dos vales está sendo feita enquanto o sistema de bilhetagem eletrônica não entra em funcionamento. A expectativa é que até o fim do mês de julho a frota de ônibus esteja completa e o sistema de bilhetagem eletrônica esteja funcionando.