Secretaria da Educação participará do Ciclo SESC

Na tarde do próximo sábado, 8, o Serviço Social do Comércio (SESC), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, realizará o projeto Ciclo SESC “Viver Mais”. O projeto é organizado pela Coordenação de Desenvolvimento Físico-Esportivo (DFE) e Recreação do SESC.

“O projeto Ciclo SESC incentiva o aproveitamento do tempo livre com o enfoque: Viver mais a cidade, objetivando reforçar ainda mais o sentimento de “pertencimento” das pessoas e enaltecer o patrimônio histórico da cidade. A atividade será realizada através de um passeio ciclístico por diversas ruas da cidade”, disse o gerente do SESC/Mossoró, Ivanaldo Júnior.

Para participar do projeto Ciclo SESC, basta realizar a inscrição na sede do SESC em Mossoró, localizado na Avenida João Marcelino, bairro Nova Betânia. “As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira e para ser efetivada basta o interessado nos trazer dois quilos de alimentos não perecíveis”, afirmou Ivanaldo Júnior.

A Secretaria Municipal da Educação é parceira do evento e a secretária municipal da Educação, Iêda Chaves, mobilizou as escolas da Rede Municipal para que os alunos, acompanhados dos pais, participem do passeio. “É uma oportunidade para a nossa comunidade escolar participar de evento que alia atividade física, socialização e diversão sobre duas rodas. E como vai acontecer na véspera do Dia dos Pais, é uma oportunidade também dos filhos comemorarem a data junto com seus pais”, apontou a secretária.

O percurso do passeio será de aproximadamente 9.800 km e será realizado obedecendo ao seguinte roteiro:

 

  1. Saída da unidade SESC Mossoró (localizada na Rua Dr. João Marcelino – Nova Betânia);
  2. Rua César Leite;
  3. Rua Duodécimo Rosado;
  4. Av. Diocesana;
  5. Rua Francisco Romualdo;
  6. Rua Nísia Floresta;
  7. Rua Benjamim Constant;
  8. Rua Lopes Trovão;
  9. Av. Rio Branco;
  10. Av. Coelho Neto;
  11. Av. Alberto Maranhão;
  12. Rua Antônio Reis;
  13. Rua Rui Barbosa;
  14. Rua Nísia Floresta;
  15. Av. Rio Branco (corredor cultural);
  16. Rua Dr. João Marcelino (finalizando o passeio na unidade SESC/Mossoró).

Fonte: Assessoria