Ações acontecerão na Praça do Teatro Dix-Huit Rosado

Cultura e diversão em Mossoró. O projeto Casa das Palavras desembarca na cidade prometendo uma noite para toda a família. A programação é totalmente gratuita e acontece nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, na Praça do Teatro Dix-huit Rosado.

Os poetas e cordelistas Antônio Francisco, José Ribamar e Nildo Pedra Branca darão início à programação contando suas histórias, causos e muita poesia. Em seguida, o grupo de teatro de bonecos “Nós dois”, com Toinho Bonequeiro e Savana Tomaz, toma conta do local com seus mamulengos cheios de peripécias.

A cidade de Mossoró é um local emblemático, pois foi no município que foi instalada a primeira mini-biblioteca do projeto para compartilhamento de livros. A casinha artesanal está localizada na Av. Antônio Delmiro, em frente à residência do poeta Antônio Francisco, que vem acompanhando a Casa das Palavras por diversas cidades do RN.A Casa das Palavras é um projeto patrocinado pela Cosern, Oi e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, e apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró e Fundação José Augusto. Estão programadas ainda novas ações e eventos para as cidades de Parnamirim e Natal.