Os moradores dos bairros Redenção e Integração já passam a contar com diversos serviços do projeto “Meu Bairro Melhor”. Desde a manhã da última terça-feira, 18, que equipes de diversas secretarias executam melhorias nas comunidades. A abertura oficial aconteceu na Rua Charlles Gaulle, na tarde desta terça, 18, e foi feita pelo vice-prefeito Luiz Carlos.

Durante os próximos dez dias, as vias da região receberão reforço da Operação Tapa-buraco e serviços de limpeza simultaneamente. Já na área da Saúde, haverá vacinação, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, testes rápidos de HIV, sífiles e hepatites e orientações à população sobre qualidade de vida.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, o programa “Viva a Vida”, oferecerá emissão gratuita de documentos como carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento. Haverá também à distribuição de mudas arbóreas, frutíferas e medicinais à população.Na área da Educação, a biblioteca itinerante oferecerá livros e revistas para incentivar à leitura. A Guarda Civil Municipal, a Secretaria de Cultura, a Ouvidoria do Município, a Secretaria de Esporte e Lazer, a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico também realizarão atividades nas duas comunidades.