Empresários apostam no potencial de mercado e abrem novo empreendimento

Com um intenso crescimento econômico e de infraestrutura, Mossoró é uma das cidades de médio porte brasileiras mais atraentes para investimentos no país, principalmente por estar entre duas capitas – Natal e Fortaleza, sendo um centro urbano polarizador marcado pela diversificação de serviços.

Segundo pesquisa da Central Mailing List, empresa especializada em banco de dados, o setor de bares e restaurante cresce de 07 a 10% ao ano em todos os estados brasileiros. O estudo feito pela empresa mostra o desenvolvimento do setor nos últimos cinco anos e aponta números otimistas para a atual situação econômica do Brasil.

O empresário acredita que o empreendimento fará tanto sucesso quanto na capital. “o Bodega Bar veio para preencher uma lacuna de que Mossoró precisava. Uma cidade que busca um ambiente agradável e de qualidade, onde possa ser referência e conceito na sociedade mossoroense”, afirma.

Inspirado numa bodega contemporânea e com influência de artistas da terra como Nôra Aires e Marcelo Amarelo, o Bodega Bar funcionará no coração do Nova Betânia. Com abertura no dia 31 de agosto e funcionamento de segunda à sábado, o espaço contará com programação musical diversificada, em um espaço de 275 metros quadrados, com três tipos de ambientes e capacidade para atender em torno de 300 pessoas.

O Bodega Bar tem uma proposta de trazer um cardápio com inspiração nos pratos regionais como a paçoca de carne de sol no pilão, mas fazendo com que os produtos da terra ganhem um toque especial, com um sabor sofisticado e internacional. Um ambiente aconchegante e arrojado para reunir um público diferenciado e que exigente um serviço de qualidade nas noites de Mossoró.