Escola de Artes realiza mais uma edição do Projeto Vivências

A Escola de Artes de Mossoró realizou nesta segunda-feira, 31, mais uma edição do Projeto Vivências.  A programação aconteceu na sede da escola e contou com a participação de vários estudantes e apreciadores de ações culturais.“É um prazer tê-los aqui para mais uma edição desse projeto que já está consolidado na cidade. Aproveitem e divirtam-se”, falou a diretora da escola, Glaudionora Rocha, abrindo a programação.

O projeto no mês de agosto contou com a participação especial do professor Osman Josenildo, que fez a acolhida com seu sax e flauta, além do artista plástico Naide Batista, que expôs peças de arte.No quadro “Eu Escritora”, a homenageada foi Dulce Cavalcante, membro da Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense (AFLAM), que realizou sessão de autógrafos e recitou uma poesia de sua autoria.

O Grupo Diocecena, dirigido pela coreógrafa Roberta Schumara, deixou a plateia de boca aberta com a performance de dança contemporânea. “Muito muito legal. Eles dançam muito bem, impressionante, pensei que ela fosse cair”, falou encantado o agricultor João Patrício, 25, do sitio Macambira.O projeto foi encerrado às 21h com um tributo à Rita Lee, pelo Coro Cênico da Escola de Artes, sob a regência de Cláudia Max.

Fonte: Assessoria