Município inicia reforma e ampliação do CEO I

A Prefeitura de Mossoró iniciou, nesta semana, uma ampla reforma nas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no Centro da cidade. O Serviço contará também com ampliação do prédio e construção de um estacionamento interno e de novas salas.Com valor estimado em R$ 298 mil, o prazo para conclusão da reforma é de um ano. A obra contemplará os padrões de acessibilidade e incluirá construção de banheiros e novos departamentos.

Atualmente, o CEO I funciona provisoriamente na Rua Juvenal Lamartine, vizinho ao Hospital Maternidade Almeida Castro. Em breve, será transferido para uma nova estrutura, situada na Rua Dorian Jorge Feire, no bairro Nova Betânia, onde funcionará até que a reforma das instalações do antigo prédio seja concluída.

A secretária municipal de Saúde, Leodise Cruz, lembra que mesmo com a interdição do prédio do Centro, a população não ficou desassistida. “Os pacientes podem contar com o serviço no prédio vizinho ao Almeida Castro, onde são realizados todos os procedimentos de saúde bucal, com uma média de quatro mil atendimentos mensais. Em breve, a população contará com uma nova estrutura, que comportará o CEO até a conclusão das obras de reforma e ampliação da unidade do Centro”, afirma.O prédio que está em reforma fica localizado na Praça Bento Praxedes, no Centro de Mossoró.