Começa nesta sexta-feira a II Expo Doces e Festas

No Brasil, a produção e o consumo de doces pela população existem há séculos, onde as técnicas de produção vão sendo modernizadas proporcionando uma variedade de produtos.Sabendo do crescimento constante do mercado da confeitaria, panificação e de áreas afins, a Associação de Panificadores e Similares de Mossoró e Região Oeste (APASMO) realizará nos dias 6 e 7 de novembro, no salão salinas do Garbos Recepções, a 2ª edição da Expo Doces e Festas.

A II Expo Doces será aberta no dia 6 de novembro às 17h. Já no dia 7 de novembro, o evento será iniciado às 15h e contará com um desfile de noivas, onde serão apresentados as principais tendências em vestidos.Este ano o evento contará com 44 expositores, num espaço de 1.8000 m2, com expectativa de receber mais de 20 mil visitantes.

O acesso à Expo Doces custará um valor simbólico de R$ 2,00. Toda a verba arrecadada durante os dois dias de evento será revertida para a Casa Assistencial Nosso Lar, localizada no bairro Aeroporto, uma instituição filantrópica que trabalha com crianças e idosos.Além de ser uma boa oportunidade para elaboração e conhecimento de novos sabores e receitas, esta 2ª edição da Expo Doces e Festas será uma forma de aquecer a cadeia produtiva, dar reconhecimento ao trabalho dos profissionais pela maior visibilidade de seus produtos, além de possibilitar a formalização de negócios.