Últimas turmas do projeto Mãos Virtuosas estão com inscrições abertas

O Projeto Mãos Virtuosas, criado pela APAE em parceria com a Petrobras, torna público a abertura do período de inscrições para as últimas turmas de cursos gratuitos disponibilizados pelo projeto.As inscrições são para o curso de corte e costura, com aulas pela manhã, das 7h às 11h, nas segundas e quarta-feiras, e aulas no período da tarde, nas terças e quintas-feiras, das 13h às 17h.

Também está sendo oferecido vagas para turma de estamparia, com aulas no período da manhã, das 7h às 11h. Os cursos são ofertados prioritariamente para mães dos alunos atendidos pela APAE, já as vagas remanescentes são abertas para comunidade em geral.

As inscrições tem início nesta segunda-feira (18) e seguem até o dia 29 de janeiro, sendo realizadas na própria APAE, localizada na rua Monsenhor Júlio Bezerra, 94 – Abolição II.Para fazer a inscrição é necessário levar xerox e originais dos documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de residência. O início das aulas está previsto para o dia 01 de fevereiro de 2015.

Estas serão as últimas turmas de cursos de capacitação realizadas através do projeto Mãos Virtuosas, que há dois anos vem desenvolvendo cursos gratuitos voltados para mães de alunos assistidos pela APAE com o intuito de ajudá-las a terem uma renda extra e uma qualificação profissional. Em 2016, o projeto encerra suas atividades e espera cumprir a meta de capacitar cerca 170 pessoas até o final dos cursos. Para mais informações a respeito do projeto e dos cursos ofertados, basta ligar para:

Projeto Mãos Virtuosas / (84) 9.8829-3714