Conjunto Vingt Rosado vai receber sexta BIC de Mossoró

A partir desta sexta-feira, 8, o bairro Vingt Rosado será contemplado com o funcionamento de mais uma Base Integrada Cidadã (BIC). Essa é a sexta BIC de Mossoró, sendo a quinta aberta durante a atual gestão. A nova base integrada funcionará em um dos containers adquiridos pela Prefeitura. O prefeito Francisco José Júnior vai entregar a unidade em abertura oficial.

A solenidade será feita às 15h, na Área de Esporte e Lazer José Uilton da Costa, conhecida popularmente como Praça do Vingt Rosado. Além do prefeito, secretariado, autoridades políticas e militares estarão presentes na abertura da sexta BIC da cidade. Atualmente, Mossoró conta com as BICs Abolições, Santo Antônio, Barrocas, Sumaré e a Bic Tur. A expectativa é que até o fim do ano sejam inauguradas mais três BICs, sendo elas no Centro, Boa Vista e Ilha de Santa Luzia.

“Os moradores do Vingt Rosado já reivindicavam uma base policial há muito tempo e agora vamos conseguir atender esse pedido. A população é a principal beneficiada com mais essa ação da gestão. Além do Vingt Rosado, moradores dos Pintos, Rincão e demais localidades da zona leste vão ser atendidas pela BIC”, destaca Alvibá Gomes, secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito.