Rogério Marinho participa das campanhas de Mossoró e Apodi

 

 O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) dedica este final de semana a região Oeste do Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (09), o parlamentar participou da campanha do candidato a prefeito de Mossoró, Tião Couto (PSDB), e levou seu apoio a chapa Alan Silveira (PMDB) e Hortência Morais (PSDB), respectivamente candidatos a prefeito e vice de Apodi. O primeiro compromisso foi na capital do Oeste. Rogério participou de um grande ato da campanha à reeleição do vereador mossoroense Tassyo Mardoni (PSDB), realizado no Hotel Vitória. O auditório ficou completamente lotado. O evento contou com a presença de Tião e também do seu candidato a vice-prefeito, Jorge do Rosário (PR).

 

“O PSDB tem orgulho de ter Tassyo Mardoni entre seus quadros e a população de Mossoró saberá reconhecer o seu trabalho realizado na Câmara Municipal nos últimos anos, lhe reelegendo como um dos vereadores mais votados em 2016”, disse Rogério. Sobre Tião, o parlamentar destacou que “chegou a hora da mudança em Mossoró” e enfatizou o crescimento da candidatura do tucano na cidade.

Depois Rogério seguiu para Apodi, onde uma verdadeira multidão caminhou pelas ruas da cidade sob o comando de Alan e Hortência. “Estou aqui para firmar o compromisso e colocar o nosso mandato de deputado federal à disposição da futura administração de Apodi. O que vimos hoje foi uma verdadeira demonstração de que é possível mudar”, disse.

Fonte: Assessoria