O Conselheiro do CRA-RN, Administrador e professor Kleber Cavalcante de Sousa lança, no próximo dia 04 de maio, o livro Liderança empreendedora – um novo líder para um novo mundo.

Este é o terceiro livro do autor, resultado de estudos e da experiência adquirida ao longo de 10 anos lecionando em instituições de ensino superior, como também de experiências de liderança em diversas organizações nacionais e multinacionais dos setores de varejo, logística, farmacêutico e hospitalar. Além de professor, Kleber Cavalcante trabalha na UFRN, na Coordenação de Apoio a Atividades Empreendedoras.

Ele define a sua obra como um livro que evidencia as principais características e competências do líder empreendedor, o líder que este novo mundo precisa. “O livro destaca que o mundo atual precisa de um líder missionário, visionário e que seja comprometido com valores e princípios éticos aceitáveis e que seja capaz de realizar as transformações que a sociedade precisa para continuar se desenvolvendo de forma sustentável”, destaca.

Durante o lançamento do livro será realizada uma mesa redonda para discutir o papel do líder em tempos de crise e analisar a situação atual da sociedade, assim como, o perfil de liderança necessário para superar esse momento de transição. Participarão como debatedores o autor, Adm. e Professor Kleber Cavalcante de Sousa e o Deputado Estadual Kelps Lima.