Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP), declarou apoio à pré-candidatura ao Governo do ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade).

“Vou participar da eleição nacional e, no que puder, no meu Estado. Os nomes que a oposição à governadora Fátima, do PT, escolher ao Senado, que é Rogério Marinho, e ao governo, que hoje é Fábio Dantas, terão meu total apoio. Não tenho rejeição a nenhum nome [escolhido por uma aliança de oposição para a candidatura a governador]. A rejeição que tenho é a Fátima”, disse o Ministro.

Segundo Fábio, para que a oposição tenha êxito nas próximas eleições, é necessário que todo o grupo esteja unido. “Não podemos ter mais quatro anos com Fátima governando. A gente vai ter 30 anos de atraso em 8. Qualquer nome que agregar esse sentimento de anti-Fátima… Ele (Fábio Dantas) é um nome que se colocou à disposição. Se aparecer outro nome que possa agregar, vamos conversar e ver quem pode ser o melhor nome. O candidato deve ser aquele tem vontade, coragem, espírito de luta”, destacou o ministro, durante entrevista à Rádio 96 FM.