O candidato do prefeito Allyson Bezerra, Jadson, comentou os atos de vandalismo que teve como alvo apoiadores de sua campanha. Veículos que estavam com o adesivo dos candidatos Carros com adesivos dos candidatos a federal Lawrence Amorim (federal) e a estadual, Jadson, foram atacados com pedras durante uma ação realizada na rua Seis de Janeiro.

Pelo menos cinco veículos com adesivos dos candidatos tiveram os seus vidros quebrados. Jadson comentou o episódio. “Nós lamentamos profundamente estes atos de vandalismo. Isso não se aplica. A política é o momento da nossa democracia ser manifestada. As pessoas exercem a sua cidadania e têm a liberdade total de escolha”, disse.

Jadson reforçou que todos os candidatos têm direito de circular para apresentar seus projetos em busca dos votos. “Isso é intolerável e da nossa parte não agiremos assim. Pedimos tolerância e respeito ao processo eleitoral”, reforçou. As passeatas, adesivaços e carreata seguem normalmente neste final de semana e o episódio não alterou o cronograma da campanha.

Fonte: Assessoria