Outubro Rosa inicia no Partage Mossoró com palestras e atrações culturais

O Partage Shopping Mossoró inicia o mês de outubro dando espaço para a campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama, doença que ainda atinge muitas mulheres e que pode ser melhor combatida com informações que as levem a um diagnóstico precoce para maiores chances de cura.

Em parceria com a Associação de Apoio aos Pacientes com Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCCMR) e Liga de Combate ao Câncer (LMCC), o shopping realiza esse importante papel social disponibilizando espaço de informação que contará com uma programação dedicada ao Outubro Rosa ao longo do mês unindo atrações culturais e palestras.

A programação inicia nesta quinta-feira, 05/10 no Espaço Rosa, localizado ao lado da Cacau Show, com Show de Bia Gurgel a partir das 18h, seguido de palestra sobre câncer de mama e autocuidado.

Entre as palestras serão abordados além das questões de saúde e prevenção ao Câncer de Mama, outros temas como empreendedorismo, Direitos dos pacientes com câncer e terapias integrativas. O Espaço Rosa também contará com atendimento de mastologistas após as palestras de forma gratuita e ainda, como lojinha com as camisetas do Outubro Rosa, cujas vendas são revertidas para a AAPCMR.

Confira a programação, divulgue e participe:

05/10

18h – Apresentação Bia Gurgel no Espaço Rosa

18h30 – Palestra câncer de mama e autocuidado

19h – Palestra atenção e acolhimento no luto

07/10

18h30 – Palestra câncer de mama

19h – Palestra sobre empreendedorismo

13/10

18h30 – Palestra câncer de mama

19h – Palestra desenvolver-se sexualmente de forma ética e libertadora

14/10

18h30 – Palestra câncer de mama

20/10

18h30 – Palestra direito do paciente

26/10

18h30 – Palestra câncer de mama

19h – Palestra terapia integrativa