Partage Mossoró inicia prévia de atividades de Carnaval para animar a criançada

O mês de fevereiro começou trazendo opções de lazer e diversão para as crianças entrarem no clima de prévia carnavalesca. Neste sábado, 04/02 começam as Oficinas de acessórios de carnaval, a partir das 16h, em frente a Ri Happy para a criançada se divertir produzindo os próprios acessórios de carnaval. O evento é gratuito, tem vagas limitadas e as inscrições poderão ser feitas no aplicativo Partage Shopping.

No próximo sábado, dia 11/02, será o momento do tradicional Bailinho ‘Mamãe eu Quero’ que neste ano está ainda mais divertido, com a banda Clarins Imperiais e a diversão do Palhaço Delicinha. As crianças vão desfilar pelo shopping exibindo suas fantasias e antes do desfile, vai ter pinturinha artística, brincadeiras e o concurso de fantasia. A programação começa a partir das 16h.

No sábado seguinte, dia 18/02, será a vez da Oficina de instrumentos musicais, às 16h, em frente a Ri Happy e nessa oficina as crianças vão confeccionar os instrumentos musicais com materiais recicláveis, além da diversão, poderão aprender sobre sustentabilidade no ritmo do carnaval. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente no aplicativo Partage Shopping.

Horários de Funcionamento – O Partage Shopping Mossoró aproveita para também divulgar seus horários especiais de funcionamento durante o Carnaval.

No sábado (18/02), lojas, quiosques, praça de alimentação e entretenimento funcionam das 10h às 22h e no domingo, (19/02), as lojas funcionam das 14h às 20h, praça e entretenimento funcionam das 11h às 22h.

Na segunda de carnaval (20/02) é também o Dia do Comerciário e as lojas não abrem. Neste dia a praça de alimentação e o entretenimento funcionarão das 11h às 22h.

Na terça-feira de Carnaval, lojas, praça e entretenimento funcionam das 10h às 22h e na quarta-feira de cinzas (21/02), as lojas funcionam das 12h às 22h, praça e entretenimento das 11h às 22h.

Fonte: Assessoria