O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou nesta sexta-feira (24/3) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Brasília no próximo dia 30, às 7h30.

A informação foi dada em publicação nas redes sociais da sigla. As informações são do Correio Braziliense.

“Nosso presidente nacional, Valdemar Costa Neto, confirma a todos que Jair Bolsonaro irá retornar ao Brasil no dia 30 de março. Bolsonaro vai desembarcar em Brasília às 7h30. Ficamos no seu aguardo, capitão, para juntos lutarmos por um Brasil mais justo e livre”, escreveu a legenda em sua página do Facebook.

Na quinta-feira (23), em entrevista à Record TV, Bolsonaro declarou que seu retorno ao Brasil estava “pré-marcado” para o dia 30 deste mês, e “quase certo”. “Vou trabalhar com o Partido Liberal. Vamos andar pelo Brasil e fazer política. Afinal de contas, o PL é um grande partido. Nós temos como manter de pé essa bandeira do conservadorismo que levantamos ao longo de quatro anos”, afirmou o ex-presidente. A confirmação de Costa Neto foi ecoada pelo senador e ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP-PI).

“Como foi anunciado pelo Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, está confirmado! Jair Bolsonaro volta ao Brasil na quinta-feira de manhã. Falei hoje com nosso capitão e já garanti que serei um dos primeiros brasileiros que estará no aeroporto aguardando seu retorno”, escreveu o senador em suas redes.