Nova temporada do Manhã TCM estreia segunda, dia 22

Programa contará com novidades e mais um integrante ao lado de Daniele Silveira, o jornalista Carlos Adams

O programa Manhã TCM, há mais de 18 anos no ar na TCM, terá nova temporada a partir da próxima segunda-feira, 22. Uma das grandes novidades é a chegada do jornalista Carlos Adams para somar na apresentação, ao lado da jornalista Daniele Silveira. Inovações na identidade visual, grafismos, quadros e cenário, além de mais notícias, interações e atualidades poderão ser conferidas.

A atração continuará com o selo de Responsabilidade Ambiental da TCM e a ideia é tornar o programa uma revista eletrônica. “É com muita alegria e entusiasmo que começamos essa nova fase no Canal 10. O programa Manhã TCM, que já carrega anos de experiência e sucesso, com essa nova roupagem, o programa se transforma em uma revista eletrônica com os assuntos que estão repercutindo no dia e com abordagens dinâmicas de diversas temáticas de interesse da sociedade”, afirma Fernando Nícolas, Diretor de Produção do Canal TCM 10.

O diretor complementa que ainda este ano a TCM trará mais mudanças. “Além do Manhã TCM, o Grupo TCM se prepara para inovar mais uma vez em transmissões ao vivo e streaming, a partir da nova fase do Canal 10 e suas diversas plataformas. As novidades estão apenas começando”, reforça.

Acompanhe o novo Manhã TCM de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 9h40 às 11h52 pelas plataformas da TCM: Canal TCM 10 (Canal 10 no Pacote Família e 14.1 no Pacote Compacto), site www.tcmplay.tv.br e apps TCM Play e TCM 10 Play.